Fale Conosco - (21) 2570-8305 /// (21) 96438-5753 WhatsApp

Pneus Michelin Energy Server

SEGURANÇA EXCEPCIONAL COM MAIOR DURABILIDADE.

Durabilidade excepcional
Até 40% mais que a média dos concorrentes.

Ainda mais segurança
Para MICHELIN a segurança sempre foi uma prioridade. Em solo molhado, o novo MICHELIN Energy Saver permite reduzir em 3 metros a distância de frenagem em relação ao seu antecessor.

Menor consumo de combustível
A quarta geração de pneus de baixo consumo permite economizar várias dezenas de litros de combustível durante a sua vida útil.

Respeito ao meio ambiente
Pneus que duram mais significam menos carcaças para reciclar. Menor consumo de combustível representa menor emissão de CO2. (1/3) Provas TÜV SUD Automotive nas dimensões 175/65 R 14 T, 195/65 R 15 H e 205/55 R 16 V. (2) Estudo TNS SOFRES realizado com 6100 pessoas nos 6 principais mercados europeus. (4) Em relação à media do mercado (fonte ETRTO). Calculado com base nas provas de resistência à rodagem TÜV SUD Automotive, em 2007, nas dimensões 175/65 R14 T, 196/65 R15 H, 205/55 R16 V.

Tecnologia

Economia certa com a nova tecnologia Michelin
Um novo componente presente no pneu traz a garantia de segurança em pista molhada e menor consumo de combustível. O Energy Saver contém a última geração de sílica, substituindo quase toda a quantidade de preto de carbono em sua constituição.

Mais segurança com Durable Security Compound (DSC)
Este novo ingrediente presente na borracha aumenta a capacidade de frenagem do pneu em solo molhado. Além disto, ao manter a rigidez da superfície da borracha, a tecnologia garante eficácia na frenagem do pneu durante toda sua vida útil.

Aumento da vida útil
A partir de um sistema altamente tecnológico, toda a estrutura da borracha com seus 14 componentes interagem em combinações simultâneas, oferecendo controle perfeito entre consistência e interação molecular. Com isto, há aumento na performance e durabilidade do pneu.

Vantagens

Menos consumo de combustível
Poupe até 80 L de combustível .

Uma duração quilométrica excepcional
Com pneus MICHELIN EnergyTM Saver, percorre-se cerca de mais 10.000 Kms. Quanto mais dura um pneu, menos pneus haverá que reciclar!

Ainda mais segurança
Para a MICHELIN, a sua segurança é sempre uma prioridade. Em molhado, reduza até 3 metros a distância de travagem.