Fale Conosco - (21) 2570-8305 /// (21) 96438-5753 WhatsApp

Pneus Michelin - Latitude Cross

DURABILIDADE EXCEPCIONAL ALIADA AO CONFORTO ON ROAD E TRAÇÃO OFF ROAD

Pneus Michelin Latitude CrossMaior conforto - Rodagem mais silenciosa e agradável.
Maior durabilidade - Resistente em qualquer tipo de superfície.
Tração off-road - Maior aderência em superfícies escorregadias (tração e freadas), garantindo maior segurança.Rodagem mais silenciosa e agradável.

Tecnologia

Desenho de piso «Mud Catcher» (especial lama), para uma boa motricidade em off-road:
O desenho do piso do MICHELIN LATITUDE CROSS, muito recortado e com muitas arestas nos ombros, garante uma motricidade sem igual em terrenos inconsistentes e deslizantes.

Tecnologia «Silent Tread Design» (desenho silencioso), para maior conforto na estrada:
Aplicada a banda de rodagem e os desenhos da escultura em estilo off-road permitem uma sensível redução dos ruídos, típicos dos pneus de uso misto.
A forma curvada dos tacos de borracha do MICHELIN LATITUDE CROSS foi especialmente desenhada para proporcionar um contato progressivo do pneu com a estrada e assim poder diminuir o problema típico de ruído dos pneus muito recortados: redução da frequência dos golpes dos tacos contra o solo.

Composto «Terrain proof» (resistente às agressões), para uma maior duração:
O composto de borracha da banda de rolamento do MICHELIN Latitude Cross provém das tecnologias aplicadas nos pneus MICHELIN de Engenharia Civil. Este composto é especialmente resistente à abrasividade produzida pelas pedras, o que permite uma utilização off-road sem penalizar a duração nas condições de utilização mais severas.

  • Utilização polivalente (todo-o-caminho, gravilha...).
  • Veículos carregados (tracção de uma caravana, reboque...).

Vantagens
O pneu MICHELIN 4x4 polivalente que oferece a motricidade de um pneu off-road, o conforto de um pneu de estrada e excepcional duração.

  • Máximo conforto acústico
  • Motricidade de um pneu off-road
  • Duração excepcional